TAG: Comentários do Youtube

Olá pessoal 🙋

Sabado é dia de TAG no nosso #VaidadeOrganicaTodoDia e para a primeira TAG de 2020 e do nosso mês, eu escolhi a TAG: Comentários do Youtube, uma TAG não muito conhecida, por ser um pouco polemica. Mas eu decidi respondê-la, afinal personalidade não me falta,né?!
Se você responder essa tag também me marca usando a hashtag #TAGnoVaidadeOrganica ou meu @ no Instagram, que é @jenifer_morschel.


1. Você recebe muitos comentários no Youtube?
2. Você responde todos os comentários?
3. O que você faz quando lê comentários negativos? Responde ou bloqueia?
4. Já pensou em acabar com o canal quando leu um comentário ofensivo?
5. Pensa muito na reação das pessoas antes de postar um vídeo?
6. Lembra de algum comentário que te deixou triste? E feliz?
7. Você chora quando recebe uma ofensa ou crítica no Youtube?
8. Você já se emocionou com algum comentário?
9.Como você faz para seguir em frente com o canal, mesmo quando está desanimado?
10. Você sabe receber uma crítica e responder com calma?
11.Já deixou de publicar um vídeo por medo dos comentários?
12. Se tornou amiga (o) de alguém que conheceu através do seu canal?
13. Indique 1 pessoa para gravar essa TAG



Jenifer Morschel😚

Comentários