UNPOPULAR OPINIONS BEAUTY TAG

Olá pessoal,🙋

Eu sigo youtubers internacionais e um dos assuntos que mais me chamam atenção são as TAGs. Eu aqui no Vaidade Orgânica nunca havia respondido uma TAG, mas tem uma que me faz ter muita vontade de responder e é isso que faço no vídeo de hoje.
Para quem se interessar em responder também, deixo as perguntas em português e inglês aqui no blog.
No canal do Vaidade Orgânica tem um vídeo onde eu respondo essa TAG, então se você quer saber as minhas respostas clica aqui


Português:
1- Produto popular de Maquiagem que eu não gosto?
2- Marca popular de beleza que as pessoas normalmente não gostam, mas eu adoro?
3- Uma colaboração de maquiagem que eu não tenha gostado ou não estivesse interessada?
4- Passo popular de maquiagem que nunca faço?
5- Influenciadora popular que eu não subscrevo ou não vejo?
6-Marca popular de maquiagem que eu não use ou não apoie?
7-Uma tendência de Make up que não tenha interesse em experimentar?
8 - Um produto de maquiagem que é bom na teoria (swatches) do que na realidade (ou funcionou melhor para outras pessoas)?

Inglês:
1 - Popular makeup products you don't like?
2 - Popular makeup product/brand that everyone else seems to hate but you love?
3 - Makeup collab you didn't like or weren't interested in?
4- Popular makeup step that you never do?
5 - Popular beauty influencer you don’t subscribe to/watch?
6 - Popular makeup product/brand that you don’t use/support anymore?
7 - Makeup trend that you have no interest in trying?
8 - Makeup product that was better in theory than when you used it. Either swatched better or worked better on others than on you?

Jenifer 😚

Comentários