TAG 16 Perguntas sobre Maquiagem!

Olá pessoal,🙋

Quando eu respondi a Unpopular Beauty TAG, vocês gostaram bastante e por isso resolvi responder mais uma.
A escolhida dessa vez foi a  TAG 16 Perguntas sobre Maquiagem, que tem perguntas bem interessantes e que normalmente não se ouve com frequência.
Se você quiser responder também, eu deixo aqui embaixo as perguntas:

1. Você tem 2 minutos para sair de casa... Qual o único produto que passa no rosto?
2. Qual o seu tipo de pele?
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
4. Qual o seu hidratante facial favorito? Porque? 
5. Já teve problemas com acne?
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
7. Prefere base ou corretivo?
8. Prefere blush ou bronzer?
9.Qual a sua marca preferida de batom? Porque?
10.Cílios Alongados ou Volumosos?
11.Duas marcas preferidas de maquiagem?
12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
14.Costuma dormir maquiada?
15. O que você aconselha comprar para quem quer quer começar usar maquiagem?
16.Qual o produto que você deseja muito comprar, mas o faz por ser muito caro?

Se você responder essa TAG, me marca nas redes sociais usando a hastag #TAGnoVaidadeOrgânica
para que eu possa ver as suas respostas e conhecer as suas opiniões.
No canal do Vaidade Orgânica tem um vídeo onde eu respondo essa TAG, então se você quer saber as minhas respostas.

Jenifer 😚

Comentários