Atualizações

Olá pessoal 🙋

Depois de muitos meses sem fazer uma postagem aqui no blog, quis trazer por aqui algumas informações.

Algumas duvidas que surgiram:

- Você vai acabar com o blog?
- Você trocou o blog pelo canal no YouTube?

E para ambas as duvidas a resposta é "NÃO"!

Eu não troquei o blog pelo canal no YouTube, o que acontece é que gravar vídeos demanda muito mais tempo e trabalho do que fazer um post, eu tive que fazer uma escolha consoante ao tempo que tenho atualmente e o retorno de visualização que traz.

O blog continua ativo, sim e de vez em quando eu parecerei por aqui, mas eu vou usar os posts como auxilio para aqueles vídeos que precise de informações mais detalhadas e complementares.

Reforço aqui, eu não troquei o blog pelo canal, apenas decidi focar no meio de comunicação que me traz mais retorno efetivo, mas sou muito grata ao blog e não vou acabar com ele não. JAMAIS!


Bom, esclarecimentos e atualizações feitas, espero você lá no YouTube no canal do Blog Vaidade Orgânica, onde tem vídeos novos duas vezes na semana, com conteúdos variados e visando levar informações completas e responsáveis a vocês.

Estou esperando a sua inscrição lá no nosso canal,hein??!!

Jenifer Morschel😚

Comentários