#VaidadeOrganicaResenha Reparador de Pontas/Protetor Solar da Nazca Origem


Olá pessoal,🙋

Com a chegada das temperaturas mais quentes senti cuidar mais dos meus cabelos, por isso resolvi experimentar o protetor térmico e reparador de pontas da Nazca Origem.

Embalagem:
A embalagem é toda em plástico. O vidro é transparente e possui duas etiquetas, uma na frente com a informação da marca, a indicação que tem óleo de coco na composição, os benefícios prometidos pela marca e a quantidade. E uma etiqueta atrás que contém o modo de usar, contato com a marca, validade e lote. Já a tampa é cônica e lembra um chifre de unicórnio.

Quantidade:
Esse produto tem 30 ml, mas como o rendimento dele é muito bom, a quantidade é muito boa.

Cheiro:
Por ter óleo de coco na composição, esse produto tem cheiro de coco e um cheiro doce. O cheiro não me incomodou, mas vale sempre testar antes de comprar.

Acabamento/Textura:
Esse produto é um reparador de pontas com proteção solar, dito isso, ressalto que me impressionou muito a textura dele. O produto é um óleo seco, ou seja, tem a função de hidratar sem pesar o fio ou deixar o cabelo oleoso.

Duração:
Nos dias em que aplico o produto, faço isso pela manhã e quando chego em casa, no final da tarde, ainda sinto o cheiro de coco e o cabelo hidratado.

Preço:
Como a Nazca Origem é encontrada facilmente em lojas físicas e também na internet, é possível entrar esse produto com preços variados. Eu paguei R$ 7,37 e ele tem 30 ml (7,37/30 = R$ 0,24).

PONTOS POSITIVOS:
- A Nazca é Cruelty Free
- O rendimento é maravilhoso
- A textura é muito boa e não pesa no fio

PONTOS NEGATIVOS:
- Não encontrei pontos negativos, só faço uma ressalva quanto ao cheiro doce.

Bom, se você já testou esse reparador de pontas/protetor solar, me conta a sua opinião nos comentários, que eu quero saber. Aproveita e me conta o que o você quer ver aqui no Vaidade Orgânica nos próximos posts que também vou adorar saber.

No canal do Vaidade Orgânica tem um vídeo com a resenha completa desse protetor e no nosso superzoom com a aplicação do produto.

Jenifer Morschel😚

Comentários