#VaidadeOrganicaCompara Agua Micelar da Ruby Rose Vs Água Micelar da Panvel


Olá pessoal,🙋
No início do mês eu mostrei para vocês que resolvi testar a agua micelar da Ruby Rose (resenha aqui) e durante o uso me veio a ideia de compará-la com a agua micelar da panvel, que eu não fiz resenha aqui no Vaidade Orgânica por esquecimento mesmo (sorry). Então é isso que eu trago hoje para vocês.

Embalagem:
Água Micelar da Ruby Rose: A embalagem dessa agua micelar tem o desing mais alongado, sendo mais estreito na parte de baixo e abrindo na parte de cima. Tem duas etiquetas: na etiqueta da frente tem o nome da marca, a indicação de pele e função, o nome do produto, as funções e a quantidade. Na etiqueta de trás tem a forma de usar, a composição, o contato com a marca, a validade e o lote. Ambas são em rosa.
Água Micelar da Panvel: A embalagem dessa agua micelar tem o desing cilíndrico, sendo semelhante a um “botijão”. Tem duas etiquetas: na etiqueta da frente tem o nome da marca, a indicação de pele e função, o nome do produto, as funções e a quantidade. Na etiqueta de trás tem a forma de usar, a composição, o contato com a marca, a validade e o lote. Ambas são em azul.

Quantidade:
Nesse tópico vou levar em consideração os produtos que eu tenho, pois ambas possuem duas versões de tamanho, certo?!
Água Micelar da Ruby Rose: Esse produto vem com 120 ml, pois foi a única versão que encontrei para comprar aqui na minha cidade
Água Micelar da Panvel: Na época em que comprei esse produto ele só existia na versão de 200 ml.

Cheiro:
Água Micelar da Ruby Rose: Essa agua micelar tem um cheiro atalcado e com fundo levemente adocicado. Vou ser sincera, sei que cheiro é pessoal, mas não gostei nada do cheiro desse produto.
Água Micelar da Panvel: Essa agua micelar simplesmente não tem cheiro, o que torna a experiência de uso muito mais confortável.

Funcionalidade:
Água Micelar da Ruby Rose: Com essa agua micelar eu senti a minha pele muito mais limpa. Parece que ela dirá toda a maquiagem e poluição que está no poro.
Água Micelar da Panvel: Já com essa agua micelar eu não sinto essa limpeza tão profunda. Sinto que ela limpa e desmaquila, mas não parece que seja profundamente.

Preço:
Água Micelar da Ruby Rose: Eu paguei por essa agua micelar R$15,00 (15/120= R$ 0,12).
Água Micelar da Panvel: Já por essa água micelar eu paguei R$ 8,50 (8,50/200=R$ 0,04).

Bom, se você já usou alguma dessas agua micelares me conta nos comentários, que vou adorar saber. Aproveita e me conta o que você quer ver aqui no Vaidade Organica que eu vou adorar saber.
No canal do Vaidade Orgânica tem um vídeo comparação com direito a superzoom onde mostro as duas aguas em ação.

Jenifer Morschel😚

Comentários