#VaidadeOrganicaResenha Máscara para cílios effect da Luisance

Olá pessoal,🙋
No início do mês eu mostrei para vocês que eu precisei trocar a minha máscara de cilios e resolvi testar a máscara de cílios da Luisance e hoje conto para vocês as minhas considerações sobre esse produto.

Embalagem:
A embalagem é branca e preta, na tampa preta está estampada com o nome da marca, já o tubo branco traz as seguintes informações: Máscara para cílios effect, tem o desenho do aplicador e a quantidade. A embalagem não traz as informações de contato com marca e de composição do produto.

Quantidade:
Essa máscara de cílios tem 9 g de produto.

Aplicador:
O aplicador dessa máscara é de silicone e reto. As cerdas são mistas, ou seja de tamanhos diferentes

Funcionalidade:
Essa mascara tem a função de alongar os cílios e ela faz isso já na primeira camada, mesmo estando nova. O lado ruim é que ela é um pouco chata de retirar, mesmo não tendo a descrição “a prova d’agua”

Duração:
Ela me durou um tempo médio de 6 horas. Mas quando precisei ficar mais tempo com ela foi super tranquilo.

Preço:
Eu paguei por essa máscara R$12,00 (12/9=R$1,33) e comprei em uma loja de variedades do centro da cidade.

Bom, se você já usou alguma essa máscara de cilios me conta a sua opinião nos comentários, que vou adorar saber. Aproveita e me conta o que você quer ver aqui no Vaidade Orgânica que eu vou adorar saber.
No canal do Vaidade Orgânica tem um vídeo comparação dos dois produtos em pormenor.

Jenifer Morschel😚

Comentários