#VaidadeOrganicaResenha Corretivo Naked RubyRose


Olá pessoal,🙋
No início do mês mostrei para vocês que decidi testar um corretivo novo e que optei pelo Naked da Ruby Rose, pois ele é bem famosinho no YouTube e também tem um preço bem bom. Eu estou usando ele quase que direto desde que o comprei e hoje trago as minhas impressões sobre o produto.

Embalagem:
A embalagem desse corretivo parecida com embalagem de gloss e também bem normal para um corretivo liquido. Na frente da embalagem tem a inscrição “Naked” bem grande e na parte de baixo está escrito “Alta Cobertura”. Atrás tem uma etiqueta com a cor, os selos de tempo de uso, de cruelty free, o lote e a validade.

Aplicador:
O aplicador do produto é igual ao aplicador de gloss. Tem uma haste longa e uma esponja na ponta. O ângulo dele não é tão agudo, mas encaixa nos cantos e dobras do rosto.

Cor:
A cartela de cores desse corretivo é composta por 5 cores e a minha é a L1. Acredito que deveriam existir mais cores para contemplar todos os tons de pele existentes. Outro ponto que deixou a desejar é a dificuldade de encontrar o tom mais claro e o mais escuro da cartela.

Cobertura:
Ele se diz de cobertura alta, mas eu discordo. Acho a cobertura construível, tendo em vista que ele aceita a segunda camada.

Acabamento/Textura:
O acabamento dele é bem sequinho e não precisa selar com o pó, mas eu selo porque suo muito no rosto. Uma coisa que é preciso destacar é que ele marcou de leve as linhas finas próximas aos olhos e isso pode ser que incomode.

Duração:
Na minha pele esse corretivo aguentou um tempo médio de 6 horas, mas precisamos ter em vista que estamos no inverno. Não o testei ainda em temperaturas altas (passando dos 30ºC), mas vou atualizando pelas redes sociais.

Preço:
Como a Ruby Rose é encontrada facilmente em lojas e também na internet, é possível entrar os produtos com preços variados. Eu paguei por esse corretivo R$ 12,00 e ele tem 4 ml (12/4 = R$ 3,00).

PONTOS POSITIVOS:
👍 A Ruby Rose é Cruelty Free
👍 É um produto versátil
👍É um produto pratico

PONTOS NEGATIVOS:
👎 A informação de “cobertura alta”. Pra mim a cobertura é construível

Bom, se você já testou esse corretivo me conta a sua opinião nos comentários, que eu quero saber. Aproveita e me conta o que o você quer ver aqui no Vaidade Orgânica nos próximos posts que também vou adorar saber.
No canal do Vaidade Organica tem um vídeo com a resenha completa desse corretivo e no nosso superzoom com a aplicação do produto.

Jenifer Morschel😚

Comentários