Os Produtos que Usei Até o Final: Será que compraria de novo?


Olá pessoal,🙋

Durante esses 1 ano e 6 meses de Vaidade Orgânica, eu conheci e testei muitos produtos. Alguns produtos eu já terminei e outros ainda estou usando.
Hoje, eu mostro para vocês os produtos que já usei até o final e conto se compraria o produto novamente.

- Produtos de Cabelo:
-Shampoo de Hidratação Panvel Hair Terapy: A Panvel é uma rede de farmácias aqui do sul, que tem uma marca própria composta por vários produtos, incluindo produtos destinados a cabelo. No final do ano passado, resolvi testar a linha de hidratação da Panvel Hair Terapy e o primeiro produto que usei até o final foi shampoo. Sinceramente, eu gostei do produto,mas não compraria de novo, pois acho que existem outros produtos na mesma faixa de preço que entregam um resultado melhor.

- Produtos para o Rosto:
-Protetor Solar da Renagge: Acabou também o meu protetor solar da renagge, marca própria da farmácia Agarfama. Esse protetor é muito bom, pois absorve rápido e é resistente a água e ao suor, facilitando o uso nos dias quentes e no calor. Quando fui comprar um novo para repor esse que acabou, procurei um fator maior, 50 ou 70, mas a marca só faz protetor solar FPS 30 para o rosto, então investi nesse mesmo.

- Sabonete Liquido de Framboesa e Orquidea, da Orgânica: Vocês lembram do kit da Orgânica composto por: body splash, sabonete líquido e creme hidratante que mostrei para vocês? Então, o sabonete líquido foi o primeiro acabar! A composição do kit, eu adorei a formatação que facilita a vida fora de casa. Esse sabonete limpa bem e não faz espuma, mas eu senti falta daquela sensação de refrescancia gostosa. Eu compraria o creme e body splah, mas não sei se o sabonete em si.

-Agua Thermal, da WNF: Agua termal é muito útil, principalmente nos dias quente e no verão, pois ajuda a hidratar a pele e repor nutrientes perdidos pelo suor. Um produto versátil que pode ser usado no ano todo. Não comprei ainda, mas quando eu puder irei sim repor o produto.

- Body Splashes da Phyto Derme: Acabaram juntos os meus dois body splashes da Phytoderm 😢
Eu AMO os body splashes da marca por três motivos: O custo benefício, a eficiencia e o cheiro.
O body splash tem 200 ml e custa R$17,25. Se fosse numa outra marca um body splash de 200ml iria custa em torno de R$ 20 e R$ 30. E esses entregam o cheiro com pouca quantidade e duram o dia todo.

- Desodorante de Bamboo, da Panvel sempre bem: A Panvel tem uma linha de desodorante composta por 5 cheiros. Atualmente, estou usando o cheiro de bamboo, mas eu resenhei para vocês a versão sem cheiro. Com certeza compraria de novo, inclusive já tenho um outro em uso para repor.

Bom, se você já usou algum desses produtos, me conta a sua opinião que eu vou adorar saber. Aproveita e me conta nos comentários, o que você quer ver aqui nos próximos vídeos, que eu vou adorar saber.
No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu mostro todos os produtos e conto mais informações sobre cada um deles.

Jenifer Morschel😚

Comentários