#NovidadesdoMês de Setembro: Ruby Rose, Luisance e Nazca Origem

Olá pessoal,🙋

No post de hoje eu mostro para vocês as novidades do mês de setembro, aqueles produtos que serão resenhados e até comparados ao longo desse mês. Aqui teremos de tudo: Removedores de Make e corretivo da Ruby Rose, Mascara de cilios da Luisance e Protetor Térmico de Cabelo.

Produtos para o cabelo:

- Reparador de Pontas com UV da Nazca Origem
Com a proximidade da primavera, eu começo a me preocupar mais com os cabelos. Agora o sol começa a ficar um pouco mais forte e os cuidados precisam voltar a serem redobrados, por isso resolvi testar o reparador de pontas com UV da Nazca Origem. A Nazca não testa em animais e isso me deu mais confiança para apostar no produto.

Itens de Maquiagem:

- Corretivo Liquido Naked, da Ruby Rose
Agora que eu preciso me maquiar todos os dias, resolvi experimentar um corretivo da Ruby Rose, que é conhecida pelos produtos com ótima qualidade. O meu escolhido foi o Corretivo Liquido Naked. A Nazca também não testa em animais e isso me deu mais confiança para apostar no produto.

- Mascara Cilios Effect de cílios da Luisance
A minha máscara da Natura mudou as características e começou a irritar meu olho, então decidi testar a máscara “cílios effect” da Luisance, que é destinada a alongar os cílios. Esse é o segundo produto da Luisance que eu trago aqui para o Vaidade Organica, o primeiro foi um quinteto de sombras.

Itens para Remover a Maquiagem:

- Lenço Removedor de Maquiagem da Ruby Rose
O processo de remover a maquiagem é um processo demorado e que dá preguiça, mas que é extremamente necessário. Para facilitar a minha vida e não me deixar cair na tentação de não tirar a maquiagem, decidi testar os lenços removedores de maquiagem da Ruby Rose e optei pela versão normal do produto, já que não vi muita diferença no preço entre essa versão e a poket.

- Agua Micelar da Ruby Rose
O último produto que eu quero mostrar para você, é a agua micelar da Ruby Rose. Atualmente, eu uso a agua micelar da Panvel, mas ela está no finalzinho. Essa água é 5 em 1: Higieniza, suaviza, tonifica, hidrata e demaquila.

Bom, se você já usou algum desses produtos, me conta nos comentários que eu quero saber a sua opinião. Aproveita e me conta o que você quer ver aqui no Vaidade Orgânica nos próximos vídeo/post que eu também quero saber.

No Canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo em que eu mostro os produtos em pormenor.

Jenifer Morschel😚

Comentários