#VaidadeOrganicaResenha Paleta de sombras da Luisance

Olá pessoal,
No inicio do mês eu mostrei para vocês que me permiti testar as sombras da Luisance depois de entrar em contato e saber a postura da mesma sobre os testes em animais.
Essas sombras vêm em formato de quinteto e tem três versões que se complementam. Escolhi o quinteto “A” que é composto por: uma sombra branca, uma sombra rosa candy, um marrom médio, um marrom de fundo cinza e um preto. Eu não conhecia os produtos da marca pessoalmente, mas sei da fama deles na internet e fiquei impressionada com pigmentação das sombras e também no fato de que as sombras dos quintetos se complementam, sem repetir cor.
Essa paleta eu comprei numa loja chamada Flor de Liz, que fica aqui no centro da minha cidade.

A Luisance é do mesmo grupo da marca Jasmyne e não é cruelty free, mas tem produtos de origem animal (cera alba) nos seguintes itens: Brilho labial, batom, sombra cremosa, máscara para cílios, lápis, delineador e base.

Embalagem:
A embalagem é de acrílico e com um fecho BEM forte. Eu achei ela bem compacta, resistente e de design clean. O tamanho das cores é muito bom, pois proporciona trabalhar com pincel grande ou pincel pequeno.

Textura / Acabamento:
Como já expliquei para vocês antes, esse quinteto é composto por sombras matte e eu achei a escolha das cores muito inteligente, pois possibilita construir "vários olhos" com uma paleta só. As cores se casam muito bem umas com as outras e também esfumam muito fácil.

Pigmentação:
A pigmentação não é o ponto forte desse quinteto. As sombras escuras pigmentam um pouco mais do que as mais claras, porém todas precisam de um fixador de sombras (ou base/corretivo) por baixo para pigmentar mais.

Duração:
A duração é dessa paleta me surpreendeu MUITO. Eu fiquei com as sombras nos olhos por 10 horas, mas a duração depende de pessoa para pessoa. Tem pessoas que lacrimejam e que mexem muito nos olhos, o que não é o meu caso.

Preço:
Bom, o preço normal dessa paleta é R$ 12, mas eu comprei ela em promoção de 50%, ou seja paguei R$ 6 reais, o que dá em torno de R$ 0,83 por sombra.Mas Luisance é super fácil de encontar.

Pontos Positivos:
- O produto não é testado em animais ou de origem animal
- Embalagem forte e compacta
- O tamanho das sombras
- As cores se combinam entre si e esfumam fácil
- Funciona para outros fins (selar corretivo, fazer sobrancelha)

Ponto Negativo:
Não encontrei

Ponto Neutro:
-A pigmentação poderia melhorar

Bom, se você já usou esse quinteto me conta a sua opinião que eu vou adorar saber.

Jenifer Morschel

Comentários