#NovidadesdoMes Agosto: Luisance, Nati e DNA Italy

Olá pessoal,🙋

Hoje é dia de mais um #NovidadesdoMês e eu mostro para vocês três produtinhos, dois para as unhas e um produto de maquiagem. Bom, eu perguntei nas redes sociais se seria interessante trazer para o Vaidade Orgânica marcas que tem o preço acessível e que são encontradas de forma acessível que são cruelty free e / ou veganas, vocês me disseram que sim e hoje eu mostro uma opção BEM interessante.


→Base para unha com melalaeuca, Nati coleção da Eliana:
Essa base para unha é 5 free e tem proteínas, ela faz parte da coleção da apresentadora Eliana para a Passi Nati. O que fez comprar esse produto foi dois pontos: É toxi free e tem melaleuca na composição.


→Esmalte Femme da coleção Blush nail, DNA Italy
Esse esmalte é um rosa blush, bem candy mesmo. Ele faz parte da coleção Blush Nail da marca DNA Italy, essa coleção é composta por esmaltes hipoalergenicos e tem óleo de coco na composição. A DNA Italy é cruelty free, inclusive tem no seu site todas as informações sobre os cuidados com o consumidor e o meio ambiente, e tem no seu portifolio produtos de cuidados para as unhas e diversas coleções de esmaltes com todas as cores possíveis e imagináveis.
Ambos os produtos eu comprei numa loja chamada Sinal de Beleza, que fica aqui no centro da minha cidade.

Eu comecei a usar esmaltes free há uns sete anos quando apresentei sintomas de dermatite de contato. Muitas pessoas têm dermatite de contato e não sabem que muitas vezes a causa pode ser o esmalte, confesso que eu também não sabia e aprendi isso da pior forma possível. Em dezembro de 2010 eu comecei a ter os olhos muito ressecados MESMO e não tirava o esmalte nunca, em janeiro de 2011 resolvi junto com o tratamento para os olhos abrir mão do esmalte, foi ai que melhorei.


→Quinteto de Sombras Matte Luisance
O terceiro produto desse novidades do mês, veio depois que eu perguntei para vocês se seria interessante trazer para cá produtos de marcas baratinhas e que são cruelty free ou veganas, e é a peleta de sombras matte chamado “Paleta de sombras matte dream”. Essas sombras vêm em formato de quinteto e tem três versões que se complementam. Escolhi o quinteto “A” que é composto por: uma sombra branca, uma sombra rosa candy, um marrom médio, um marrom de fundo cinza e um preto. Eu não conhecia os produtos da marca pessoalmente, mas sei da fama deles na internet e fiquei impressionada com pigmentação das sombras e também no fato de que as sombras dos quintetos se complementam, sem repetir cor.
Essa paleta eu comprei numa loja chamada Flor de Liz, que fica aqui no centro da minha cidade.

A Luisance é do mesmo grupo da marca jasmyne e não é cruelty free, mas tem produtos de origem animal (cera alba) nos seguintes itens: Brilho labial, batom, sombra cremosa, máscara para cílios, lápis, delineador e base.

Bom, se você já usou algum desses produtos, me conta nos comentários que eu vou adorar saber, aproveita e me conta o que você quer ver aqui no Vaidade Orgânica nos próximos vídeos/posts.
No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu mostro um pouco de cada produto.

Jenifer Morschel😚


Comentários