#VaidadeOrgânicaResenha: Base Líquida Vegana da Dalla Make Up


Olá pessoal,🙋

Hoje eu trago mais um #VaidadeOrgânicaResenha, agora chegou a vez de resenhar a Base Líquida Vegana da Dalla Make Up. Há tempo eu vinha querendo testar os produtos da Dalla Make up por ter alta cobertura, acabamento matte, ser oil free e ainda ser vegana e cruelty free.


Embalagem:
A embalagem da base é tradicional de bisnaga característica desse tipo de produto. A arte escolhida pela Dalla Make up é semelhante a arte presente na embalagem do pó compacto.
A embalagem é clean, simples e bem funcional. Na parte da frente tem uma coroa de flores rosas e amarela, circulando o nome da marca, com fundo transparente (para ver a cor do produto) e as cores predominantes são verde e rosa.
Na parte de trás tem as informações de uso e precaução, os contatos da empresa, lote e validade e por fim a quantidade, 30 gramas, junto com o coelhinho indicando que a Dalla é cruelty Free.

Cor:
A Dalla tem apenas 6 cores em seu portifolio de produtos de pele (base e pó). Eu trouxe a cor numero 1, pois fiquei com medo que ela oxidasse (o que não acontece). Mas eu acho que no quesito “cor” a Dalla deixa um pouco a deseja, já que a cor 6 não é o tom mais escuro de pele. A cor 6 corresponde ao tom de pele morena clara quase médio.

Cheiro:
O cheiro dessa base é uma delícia. Um cheiro de creme hidratante, inclusive me lembro o cheiro do hidrante de caramelito de O Boticário. Eu gostei do cheiro, mesmo tendo rinite e sinusite, mas quem for muito sensível a cheiro pode se incomodar. O cheiro de hidratante facilita a aplicação, já que não obriga ninguém ficar cheirando químicas durante a aplicação. E o cheiro não fica na pele após a secagem do produto.

Cobertura:
A marca indica que essa base é de cobertura alta, mas para mim a cobertura é construivel. Eu explico: Com uma menor quantidade, você consegue uma cobertura média e com mais quantidade você consegue um rebocão. E essa base aceita muito bem uma segunda camada, sem abrir buracos.

Duração:
A duração foi o que mais me surpreendeu. Essa base é daquelas que se você precisar ficar 12 horas maquiada, você consegue. Eu não fiquei 12 horas, mas fiquei 8 horas com ela dignamente no rosto.

Eficiência:
Testando essa base eu notei algumas coisas que o produto possibilita e que a marca não indica, como por exemplo, a resistência a agua. Essa base é muito resistente a agua e isso é IN-CRI-VEL. Claro que perde um pouco a cobertura, mas ela não abre buraco e também não derrete.

Preço:
Bom, eu comprei os produtos da Dalla Make up em uma loja chamada Flor de Liz, na cidade de Novo Hamburgo. Na Flor de Liz da minha cidade não havia os produtos da marca.
No pó compacto, eu paguei R$ 18,99. Confesso que achei o preço bom, tendo em vista a eficiência do produto e também que se comprasse em alguma loja de internet teria que pagar frete.

Pontos Positivos:
- A embalagem clean, simples e funcional
- A eficiência do produto
- O custo beneficio

Ponto Negativo:
- A gama de cores. Acho que a Dalla deveria ter pelo menos mais dois tons de pós escuros para atender mais tons de pele.

Se você já usou algum desses produtos ou algum outro produto da Dalla Make up, me conta nos comentários que eu vou adorar saber. Aproveita e me conta o que você quer ver nos próximos meses aqui no Vaidade Orgânica.

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu mostro um pouco mais dos produtos e falo mais sobre a marca.


Jenifer Morschel 😚

Comentários