#VaidadeOrgânicaCompara Batom Matte cor Adelle da Dalla Makeup Vs. Batom Matte cor Coral de Natural Aquarela


Olá pessoal,🙋

No vídeo de resenha do batom matte da Dalla Makeup eu falei que faria uma comparação entre o batom da Dalla e o batom da Natura, se vocês quisessem e aqui estou eu para comparar os dois produtos.

- Embalagem:
As embalagens dos dois batons são iguais, tradicional de rosqueável e com a tampa removível característica desse tipo de produto.
Dalla Make up: A embalagem do produto é preta clean e simples. Na parte da frente tem apenas o nome da marca e a inscrição “Batom Matte”. As informações de lote e validade estão na tampa, já as informações de nome e preço estão em etiquetas coladas na embalagem. E não consta, nem na embalagem nem no site, a quantidade de produto.
Natura Aquarela: A embalagem do produto é clara e marrom. Na parte da frente tem apenas o nome da marca. As informações de nome, quantidade e validade estão coladas no fundo da embalagem.

- Quantidade:
Dalla Make up: Não informa a quantidade de produto que vem em cada batom.

Natura Aquarela: A quantidade do batom da Natura Aquarela é 8 gramas.

- Acabamento:
Ambos os batons possuem acabamentos confort matte. O batom da Dalla é um pouco mais cremoso o que o da Natura, mas isso não chega a incomodar

- Cor:
Ambos pertencem a gama de batom coral, o que muda é a cor de fundo. O batom da Dalla tem o fundo rosa, já o batom da Natura tem o fundo laranja. Ambos são discretos, mas o da Natura é um pouco mais vibrante que o batom da Dalla.

- Valor (referente ao ano de 2018):
O Batom da Dalla custa R$ 7,99 e eu comprei numa loja chamada Flor de Liz, já o batom da Natura aquarela custa R$ 23, 40 e vende no site da marca, mas a natura coloca ele sempre em promoção.

Espero ter ajudado você a definir qual batom te atende melhor!

Me deixa nos comentários quais outros produtos você quer que eu compare aqui no Vaidade Orgânica.
Se você já usou algum desses produtos, me conta a sua opinião nos comentários, que eu vou adorar saber!
No canal no Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde explico as diferenças entre os dois produtos

Jenifer Morschel 😚

Comentários