#VaidadeOrgânicaResenha: Pó Compacto e batom em stick da Dalla Make Up

Olá pessoal,🙋

No vídeo de hoje eu trago um #VaidadeOrgânicaResenha DUPLO, onde eu vou contar para vocês o que eu achei de dois produtos da marca Dalla Makeup.
Vou resenhar os produtos separados para que fique melhor a compreensão de vocês.

👉Pó Compacto:
A Dalla Make up tem dois tipos de pó em seu portefólio: O pó solto e o pó compacto. Eu só encontrei somente o pó compacto, por enquanto.

Embalagem:
A embalagem do Pó Compacto é tradicional de acrílico característico desse tipo de produto. O que me encanto na embalagem foi a arte escolhida pela Dalla Make up.
A embalagem é clean, simples e bem funcional. Na parte da frente tem uma coroa de flores rosas e amarela, circulando o nome da marca, com fundo transparente (para ver a cor do produto) e as cores predominantes são verde e rosa.
Na parte de trás tem as informações de uso e precaução, os contatos da empresa, lote e validade e por fim a quantidade, 9 gramas, junto com o coelhinho indicando que a Dalla é cruelty Free.

Cor:
A Dalla tem apenas 6 cores em seu portifolio de produtos de pele (base e pó). Eu trouxe a cor numero 2, pois achei que que a cor 1 era um pouco clara. Mas eu acho que no quesito “cor” a Dalla deixa um pouco a deseja, já que a cor 6 não é o tom mais escuro de pele. A cor 6 corresponde ao tom de pele morena clara quase médio.

Eficiencia:
A eficiência desse pó compacto me impressionou e eu explico o motivo: Ele funciona muito bem com pouca quantidade.
Você não precisa usar uma quantidade absurda para que o produto que está por baixo fique selado. E ele não altera a cor do produto que está por baixo

Preço:
Bom, eu comprei os produtos da Dalla Make up em uma loja chamada Flor de Liz, na cidade de Novo Hamburgo. Na Flor de Liz da minha cidade não havia os produtos da marca.
No pó compacto, eu paguei R$ 9, 99. Confesso que achei o preço bom, tendo em vista a eficiência do produto e também que se comprasse em alguma loja de internet teria que pagar frete.

Pontos Positivos:
- A embalagem clean, simples e funcional
- A eficiência do produto
- O custo beneficio

Ponto Negativo:
- A gama de cores. Acho que a Dalla deveria ter pelo menos mais dois tons de pós escuros para atender mais tons de pele.

👉 Batom:
A Dalla Makeup tem duas linhas de batom em seu portifolio: A linha de batons em stick (o tradicional bala) e a linha de batons líquidos. A linha de batons em stick é composta por 10 cores e a de batons líquidos é composta por 15 cores.
Eu só encontrei a linha de batons em stick, por enquanto.

Embalagem:
A embalagem do Batom é tradicional de rosqueavel e com a tampa removível característica desse tipo de produto.
A embalagem é preta clean e simples. Na parte da frente tem apenas o nome da marca e a inscrição “Batom Matte”.
As informações de lote e validade estão na tampa, já as informações de nome e preço estão em etiquetas coladas na embalagem. E não consta, nem na embalagem nem no site, a quantidade de produto.
Confesso que não gostei dessa solução, pois essas etiquetas acabam indo fora L

Cor:
Como eu disse, na linha de batons em stick são 10 cores. Mas apesar de compacta é uma coleção composto por todos os tons, desde os nudes até os batons ousados, como o roxo e vermelho.
Eu trouxe a cor Adelle, um rosa coral um pouco fechado e que faz parte dos tons dos tons mais básicos da coleção. A cor Adelle é discreta e presente ao mesmo tempo e que fica lindo tanto com maquiagem neutra quanto com maquiagem de festa ou colorida.

Eficiencia:
A eficiência desse batom também me surpreendeu. Ele entrega a cor muito fácil e com uma camada só. Isso é muito bom, pois economiza produto e também tempo.

Duração:
 Devido ao acabamento ser confort matte, ele durou em mim 6 horas. Loco após a aplicação, ele fica um pouco cremoso, mas cinco minutos depois ele fica matte, sem machucar os lábios.
Porém, é preciso dizer que ele sai no centro do lábio ao comer e isso pode não ser tão bom assim.
 
Preço:
Bom, eu comprei os produtos da Dalla Make up em uma loja chamada Flor de Liz, na cidade de Novo Hamburgo. Na Flor de Liz da minha cidade não havia os produtos da marca.
No batom, eu paguei R$ 7,99. Confesso que achei o preço bom, tendo em vista a eficiência do produto e também que se comprasse em alguma loja de internet teria que pagar frete.

Pontos Positivos:
👍A eficiência do produto
👍 O custo beneficio
👍A gama de cores diversificada

Ponto Negativo:
👎 As informações essenciais, como o nome da cor e também a quantidade, deveriam estar gravas na embalagem do produto, no fundo por exemplo, e não em etiquetas que vão acabar indo fora.

Se você já usou algum desses produtos ou algum outro produto da Dalla Make up, me conta nos comentários que eu vou adorar saber. Aproveita e me conta o que você quer ver nos próximos meses aqui no Vaidade Orgânica.

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu mostro um pouco mais dos produtos e falo mais sobre a marca.


Jenifer Morschel😚

Comentários