#VaidadeOrganicaResenha Delineador Liquido Super Black da Tracta

Olá pessoal,

Muitas mulheres AMAM delineado, eu confesso que o delineador é um dos meus produtos preferidos ao lado do batom e se tornou a minha marca registrada.
No mês passado o meu delineador acabou e eu precisava comprar um produto novo,mas tinha três requisitos para isso: Se a marca testa ou não em animais, um produto que durasse bastante e o preço justo,claro. Foi ai que cheguei ao delineador da Tracta,que mesmo não sendo vegano é cruelty free.

Embalagem:
A embalagem desse delineador diferente das tradicionais e remete a embalagem de uma caneta delineadora. Essa embalagem é cumprida e minimalista, contendo as informações básicas de: cor, quantidade e características. O conteúdo da embalagem é 1,7 gramas.

Aplicador:
O aplicador desse delineador tem o cabo bem cumprido o que confere mais firmeza na aplicação e o pincel tem a ponta fina e bem úmida. 
O diferencial desse produto é que o pincel não resseca no meio da aplicação e eu consigo delinear os dois olhos com uma carga só.

Preço:
Eu paguei R$ 25,90. Não é o delineador mais caro do mercado, mas também não é o mais barato e o custo beneficio é bem interessante.()

Duração:
Esse delineador tem uma duração INCRIVEL! Eu apliquei ele as 11 horas e só retirei ele 22 horas. Ele estava intacto, mas atenção: Eu não passo a mão no olho e não lacrimejo,o que ajuda.
Mas ele é resistente a agua, ou seja, mesmo se você lacrimejar ele só vai borrar,mas não escorre ou sai.

Pontos Positivos:
A marca é cruelty free
O pincel é carregado na medida certa
A duração é incrivel
A embalagem é compacta

Pontos Negativos:
A quantidade poderia ser maior (pelo menos uns 3 ml)

Se você já usou esse delineador, me conta nos comentários a sua opinião, que eu vou adorar saber.
No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo completo,onde faço inclusive o teste da água e o teste da fricção.

Jenifer Morschel

Comentários