#UmDiaComigo Quintal Urbano e a 1º festa de São João da Temporada


Olá pessoal,🙋

Hoje estreamos um novo quadro aqui no canal, o #UmDiaComigo, onde irei fazer um vídeo estilo vlog de um dia especial ou diferente que eu terei.
E para esse primeiro vídeo, eu te convido para ir comigo até o quintal urbano conhecer os produtos da bioart e também conhecer um pouco do espaço. E para encerrar o dia, te convido para ir comigo na 1º festa de São João da temporada. Eu AMO essa época e vocês?
No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu mostro tudo para vocês. Não se esquece de se inscrever no canal e aqui no blog para não perder nenhum conteúdo novo aqui.
Me conta nos comentários se você já usou algum produto da Bioart, me conta nos comentários o que você quer ver aqui no Vaidade Orgânica.

Jenifer Morschel😚


Comentários