#NovidadesdoMês_ junho 2018: Produtos da Dalla Make up


Olá pessoal,🙋
O nosso #NovidadesdoMês atrasou no nosso cronograma normal devido a serie de sugestões de presentes do dia dos namorados e a serie de novidades das feiras Bio Brazil Fair e Natural Tech, mas mesmo já estando no meio do mês.
Esse #NovidadesdoMês é importante para mim, pois depois de quatro meses namorando os produtos da Dala Make up sem conseguir comprar, devido aos altos fretes praticados pelas lojas online, finalmente consegui encontrar os produtos na minha cidade.
A Dalla Make up é uma marca Vegana, cruelty free e brasileira que tem produtos com preços acessíveis. A marca entrou no mercado entre o final do ano passado e início desse ano e inicialmente era vendida em lojas de São Paulo e de Goiás (terra natal da marca).
Mas em maio a marca chegou aqui no Rio Grande do Sul, para a alegria dessa pessoa que vos escreve, aproveitando a novidade, comprei três produtos (os únicos que achei,kkk): A base, o pó compacto e um batom

Vamos aos produtos:

👉Base: A Dalla Makeup tem uma gama de 6 tons, a que comprei foi a tom 1 e ela oxida levemente. A notícia ruim é que a marca não possui um tom realmente escuro, destinado à pele negra.
👉Pó Compacto: Assim como a base, o pó compacto tem uma gama de 6 tons, a que comprei foi a tom 2 e ele não adiciona muita cor. E também não possui um tom realmente escuro, destinado à pele negra.
👉Batom: A Dalla Make up possui duas linhas de batons: uma de líquidos matte e outra de batons em bala. A linha de batons líquidos é composta por 12 cores e a de batons em bala é composta por 10 cores. Ambas têm cores que vão dos mais básicos e neutros aos vermelhos e roxos.
Eu escolhi a cor “Adele”, que é um rosa cor de boca, mas ao mesmo é marcante. Assim como a cantora Adele, simples e com personalidade.

Bom esses são os produtos que serão resenhados nos próximos vídeos e se você já usou algum desses produtos ou algum outro produto da Dalla Make up, me conta nos comentários que eu vou adorar saber. Aproveita e me conta o que você quer ver nos próximos meses aqui no Vaidade Orgânica.

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu mostro um pouco mais dos produtos e falo mais sobre a marca.


Jenifer Morschel😚

Comentários