#DIYnoVaidadeOrganica Shampoo a Seco Caseiro

Olá pessoal,🙋
Com o passar dos anos o shampoo a seco virou item essencial na bolsa (e na mala) de muitas mulheres, seja para disfarçar a oleosidade de um dia corrido ou seja para dar aquele volume bonito na raiz do cabelo e dar um up no visual.No mercado existem algumas marcas de shampoo a seco,mas muitas são caras e contem componentes que podem ser prejudiciais para a nossa saúde.
No post de hoje, te mostro uma opção caseira de shampoo a seco que é simples e barata.

Você vai precisar de:
·         2 colheres de sopa de amido de milho;
·         1 escova macia.

Como Preparar:
Aplique o amido de milho no couro cabeludo e no comprimento dos cabelos. Escove até retirar o excesso do produto dos fios

Se você usar esse truque em casa,me marca nas redes sociais usando a hashtag #DIYnoVaidadeOrganica ou então me conta nos comentários que eu vou adorar saber a sua opinião.

Me conta nos comentários também o que você gostaria de ver aqui no Vaidade Orgânica que eu vou adorar saber.

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um video onde eu mostro como utilizo essa dica. Estou esperando o seu like e sua inscrição lá no canal também 😏

Jenifer Morschel😘

Comentários