#NovidadesdoMês Maio_2018: Delineador da Tracta e Pasta Dental da uNe Vie

Olá pessoal,🙋
No post de hoje apresento para vocês os produtos #NovidadesdoMês de Maio. Quem acompanha o Vaidade Orgânica sabe que os produtos apresentados aqui, são os produtos que serão resenhados ao longo do mês e sabe também que não temos #NovidadesdoMês todos os meses,já que o intuito do canal não é incentivar o consumo desarcebado de produtos.
Os produtos que eu precisei comprar nesse mês foram dois: Um de higiene pessoal e um de maquiagem.

👉 Delineador da Tracta:
Quem me conhece sabe que um dos meus itens preferidos de maquiagem é o delineador e esse mês eu precisei comprar um delineador novo. A minha aposta foi pelo delineador da Tracta, por três motivos: A Tracta não testa em animais; dizem que é um dos melhores da categoria; e o preço em conta, já que esse delineador é o mais barato entre as marcas mais conhecidas.

👉 Pasta Dental da uNe Vie:
Quem acompanha o blog há bastante tempo sabe que eu já resenhei uma pasta dental aqui e sabe também que eu já ensinei a fazer em casa uma pasta dental (veja aqui). Nesse mês, conhecendo uma loja de produtos naturais que abriu nova na minha cidade, conheci pessoalmente os produtos de uma marca que já falei aqui no blog, a uNe Vie.

Bom, esses são os produtos que serão resenhados ao longo do mês de Maio.
Se você já usou algum desses produtos, me deixa nos comentários a sua opinião, que que eu vou adorar ter a sua participação.

Te convido também, para se inscrever no canal do Vaidade Orgânica no YouTube e não perder os novos vídeos que do canal. São dois vídeos na semana, onde mostro na pratica e com detalhes as dicas que dou aqui no blog.
Nos vídeos de resenhas dos produtos, alem das informações que publico aqui, ainda mostro no nosso SuperZoom a utilização e eficiência dos produtos.

Jenifer Morschel😚

Comentários