#DIYnoVaidadeOrgânica Demaquilante Bifásico Caseiro

Olá pessoal,🙋

Há um tempo mostrei como fazer um demaquilante caseiro, feito com soro fisiológico e hoje trago mais uma opção que você mesmo pode fazer em casa, desta vez é um demaquilante bifásico.
Eu já havia dito que prefiro fazer os produtos em casa, pois assim, posso ter a certeza dos produtos que estou colocando em contato na minha pele e no meu organismo, consequentemente.

Voltando ao produto que irei mostrar para vocês hoje é fácil de fazer e você vai precisar de:
👉 100 ml de Soro Fisiológico 
👉 2 colheres de sopa de azeite de oliva (Pode ser também qualquer óleo vegetal)
👉 2 gotas de óleo de tea tree (melaleuca)
👉 2 gotas de óleo essencial de alecrim 
👉2 gotas de óleo essencial de menta (opcional e você escolhe o que quiser)
👉 1 frasco com tampa para armazenar (preferencialmente de vidro)

Modo de preparo e uso:

Adicione os ingredientes um a um no frasco, feche com a tampa e agite bem o conteúdo do frasco até  que  os ingredientes se misturem. Aplique com um algodão e se quiser, lave o rosto normalmente.  Agite o produto sempre antes de cada uso .

Se você fizer esse demaquilante em casa, me marca nas redes sociais usando a hashtag  #DIYnoVaidadeOrgânica, que eu vou adorar saber a sua opinião sobre ele.

Me deixa nos comentários o que você quer ver aqui no Vaidade Orgânica, que eu  também vou adorar saber a sua opinião.
No canal do Vaidade Orgânica tem um vídeo onde eu ensino o passo a passo de como fazer esse produto e também tem o nosso SUPERZOOM onde mostro a aplicação e a eficiência do produto na pratica.

Jenifer Morschel😘




Comentários