#VaidadeOrganicaResenha Esmalte da Marchetti, cor "chique" 235

Olá pessoal,🙋
Muitas mulheres AMAM esmaltes, eu confesso que amo tanto que tenho uma pequena coleção.
A Marchetti já é uma marca renomada no universo das maquiagem e que agora lança uma coleção de esmaltes.
 Foram lançadas duas coleções: Esmaltes Cremosos e Esmaltes Hipoalergênicos
As coleções tem diversas cores desde os nudes até os mais escuros e até um esmalte com glitter, sem esquecer das bases e do oleo secantes, claro.
 No ultimo mês conheci os esmaltes da marca e resolvi testar umas das cores nudes, a minha escolhida foi o esmalte "chique" um nude LINDO, com estilo "apaga unhas",já que sou bem clarinha.
 Eu comprei um esmalte da linha de esmaltes cremosos, pois a gama de cores é tres vezes mais em relação a coleção de esmaltes hipoalergênico da marca.

Vamos a resenha?!

Embalagem:
A embalagem desse produto é quadrada, transparente e com a tampa preta. O pincel flat  e traz 8 ml . O que me chamou atenção na embalagem foi o seguinte: Ela tem a composição com letras bem legíveis e o nome e numero que identificam a cor também são bem visiveis.

O produto:
Como abordei anteriormente, existem duas coleções: Esmaltes cremosos e Esmaltes Hipoalergenicos (5 free). Confesso que fiquei muito decepcionada quando comparei a cartela de cores das duas coleções. Enquanto a coleção de "esmaltes cremosos" é composta por 36 cores a coleção "esmaltes hipoalergênico" é composta por 9. 😢😪😣

Cor:
Escolhi um dos diversos nudes da coleção (são 15 cores nudes no total). Me encantei pelo esmalte de nome "chique", um nude com fundo levemente rosado e de número 235. Em mim, a cor ficou exatamente da cor da minha pele, o chamado "nude perfeito". Sinceramente, adorei esse resultado discreto e neutro para o dia a dia. Ele não mancha, é fácil de esmaltar e entrega a cor com 2 camadas.

Duração:
Em mim, esse esmalte durou 6 dias. Mas lembrando que ele não é free!

Cheiro:
O cheiro dele é igual ao de qualquer outro esmalte, mas não me incomodou.

Preço (referente ao ano de 2018):
Eu paguei por ele R$ 6,49 (R$ 0,81 por ml) em uma farmacia São João aqui no centro da minha cidade (São Leopoldo).

Pontos Positivos:
👍A cor é classica e linda
👍É facil de Esmaltar 

Pontos Negativos:
👎A diferença GIGANTE de cores entre as coleções
👎O custo beneficio 

 
Se você já usou algum esmalte da Marchetti me conta o que você achou, que eu vou adorar saber. 
No Canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um video resenha com fotos e mais informações.

Jenifer Morschel 😘


Comentários