#NovidadesdoMês Abril_2018 Lenço Removedor de Esmalte da Ricca e Esmalte da Marchetti

Olá pessoal,🙋
Para começar esse post preciso dizer uma coisa: O #NovidadesdoMês surgiu do fato de mostrar produtos naturais,orgânicos e de marcas que não testam em animais como substitutos para os produtos usados na rotina. Não quero incentivar o consumo e sim incentivar boas escolhas na hora da compra,certo?!
Por isso no mês passado não tivemos #NovidadesdoMês, pois felizmente não estava precisando comprar. Mas em abril, trouxe dois produtos novos e que gostaria de mostrar para vocês.
As #NovidadesdoMês de abril são dois produtos para unhas, um esmalte e um removedor de esmalte



👉Lenço Removedor de Esmalte da Ricca
No ano passado, eu ensinei a fazer um removedor de esmaltes caseiro (veja aqui), mas infelizmente esse produto não é "transportável" em mala ou bolsa, por ser liquido. Como eu estava precisando desses lencinhos e escolhi o testar os lenços da Ricca.
O pote vem com 32 lenços, sem acetona e promete praticidade para retirar o esmalte em qualquer lugar.
A Ricca é uma das marcas pertencentes a Belliz Company, grupo composto por 5 marcas (Vertix Professional, Enox'', Kess, Ricca e Belliz,claro).
Nesse removedor, eu paguei R$ 7,20 em uma farmacia da minha cidade.

👉Esmalte da Marchetti, cor "chique" 235
A Marchetti lançou mais duas coleções de esmaltes, uma de esmaltes cremosos e a outra de esmaltes hipoalergenicos. Como eu só encontrei a coleção de esmaltes cremosos, decidi testar uma das cores e escolhi um nude LINDO, a cor "chique" 235. Nesse esmalte, eu paguei R$ 6,49 em uma farmacia da minha cidade.

Se você já usou algum desses produtos me conta nos comentários, que eu vou adorar saber a sua opinião.

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um video em que mostro os produtos no superzoom.

Jenifer Morschel 😚

Comentários