Meus Batons: Lip Ice, Koloss, Korres, Natura e Vult


Olá pessoal,🙋

Muitas mulheres AMAM batons e muitas chegam até ter uma coleção desse item, não é mesmo?
Ao longo dos anos o batom deixou de ser um mero complemento na maquiagem para ser o item essencial e ganhou também diversos acabamentos: cintilante, cremoso, metalizado,holográfico e o matte. Isso sem falar na infinidade de cores.
Pensando nisso, hoje mostro para vocês os batons que eu tenho, uso e AMO. Confesso que não sou muito viciada em batons e não tenho uma coleção enorme,mas tenho boas e úteis opções.

Lip Ice:
Confesso que esse produto não é bem um batom,mas tem dias em que me apetece usar apenas um hidratante sem cor mesmo. Conheci o hidratante da Lip Ice em uma das idas na farmácia Panvel e já fiz resenha dele aqui no canal (veja aqui), ele é 5 em 1: Hidrata,regenera,protege, dá brilho e suaviza os lábios,e o meu escolhido foi de menta. Costumo usar ele com um protetor solar facial, corretivo e só.

Korres:

A Korres é uma marca grega de produtos natural e cruelty free, e o lipstick que escolhi da marca faz uma especie de mescla entre um hidratante labial e um batom hidratante, já que ele é chamado de cocoa butter (manteiga de cacau) com uma cor vermelho cereja LINDO, e o melhor que ele tem FPS 15. Eu costumo usar ele com uma make básica (tipo só um delineado e mascará de cilios) e quero dar destaque aos lábios. Fica lindo e dura o dia todo.

Koloss:
Esse batom tem a cor do ano, um roxo violeta LINDO (cor 368). Como ele pertence a categoria "cremoso", a durabilidade não é tão boa quanto a dos outros e isso se torna um ponto negativo. Como eu disse a cor é linda, bem primavera-verão e com make básica (que uso mais) e com make mais festa.


Natura:

Esse bato já faz parte da categoria " confort matte". Com uma cor coral com fundo rosa, vibrante e discreto ao mesmo tempo. Ele é tão coringa que funciona tanto para uma maquiagem básica quanto para uma maquiagem de festa e tem uma durabilidade ótima.

Vult:
Confesso que esse foi o primeiro batom que comprei. Ele pertece a categoria "cintilante" tem cor rosa bem clarinho com leves brilhos (cor 15). A cor além de ser linda é bem coringa e versatil. A duração dele é boa (dura umas 4 horas bem),mas como ele está no finalzinho,só uso para gravar videos, para economizar.


Se você usa ou já usou algum dos batons que mostrei aqui me conta a sua opinião nos comentários, que eu vou adorar saber.
Aproveita e me conta também que tipo de acabamento de batom você gosta e quais cores vocês gosta de usar.

Jenifer Morschel😚

Comentários