#DIYnoVaidadeOrgânica Demaquilante Caseiro

Olá pessoal,🙋
Há um tempo mostrei como fazer um removedor de esmaltes caseiros (clica aqui) e hoje trago mais uma opção de produto que você mesmo (a) pode fazer em casa. Eu, particularmente, prefiro fazer os produtos em casa, pois assim, posso ter a certeza dos produtos que estou colocando em contato na minha pele e no meu organismo, consequentemente.

Você vai precisar de:
👉 Soro Caseiro
👉 3 gotas de óleo de tea tree (melaleuca)
👉 6 gotas de óleo essencial de alecrim 
👉 1 frasco com tampa para armazenar (preferencialmente de vidro)

Modo de preparo e uso:

Adicione os ingredientes um a um no frasco, feche com a tampa e agite bem o conteúdo da garrafa até perceber que todos os ingredientes estejam misturados. Passe na pele com um algodão e em seguida lave o rosto normalmente.  Agite o produto sempre antes de cada uso.

Observação: Esse produto deixa a pele bem sequinha, mas você pode lavar o seu rosto com o sabonete de costume se preferir! 

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube, no nosso SuperZoom, eu mostro a aplicação e a eficiência do produto.

Jenifer Morschel 😘







Comentários