#VaidadeOrgânicaCompara Body Splash da Avatim Vs. Body Splash da Orgânica

Óla pessoal,🙋
Não é segredo para quem segue aqui ao Vaidade Orgânica que adoro body splash para saídas rápidas ou para ficar em casa gravando e fazendo post.
Hoje trago a comparação de dois body splash que adoro e já fiz resenha no aqui há algum tempo, o body splash da Avatim de Verbena e Bamboo (resenha aqui) e o body splash de Framboesa e Orquídea da Orgânica (resenha aqui).

👉Embalagem:
Ambas são embalagem tradicionais de body splash e ambas são de spray. O que difere as embalagens é a quantidade: Enquanto a embalagem da Orgânica tem 100 ml o da Avatim tem 50 ml.

👉Aroma:

Esses produtos são de familias olfativas diferentes. Enquanto o body splash da Avatim é Erval floral e lembra um cheiro citrico e fresco o body splash da Orgânica é frutal floral com um cheiro bem presente de framboesa.


👉Duração:
O produto da Avatim dura em mim de 3 a 4 horas, depende do dia (se está muito quente ou não), já o produto da Orgânica dura em mim de 4 a 5 horas também dependendo da temperatura do dia.

👉Preço (referente a 2018):
O body splash da Avatim custou R$ 19,80 e eu comprei na loja da marca em São Leopoldo e o body splash da Orgânica custa no site da marca R$ 29,90 e pode ser encontrado em farmácias, como a Panvel e em supermercado, como walmart.

Bom, eu não vou dizer que um é melhor que o outro, pois ambos são produtos bons e apresentam características diferentes. Eu uso e revezo os dois, dependendo da ocasião proposta.
Se você já usou algum desses produtos, me conta a sua opinião nos comentários, que eu vou adorar saber!
No canal no Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde explico as diferenças entre os dois produtos.

Jenifer Morschel😘

Comentários