Meus Body Splashes

Olá pessoal,🙋
Há tempos mostrei os perfumes que utilizo nos dias mais quentes ou em fico em casa trabalhando no Vaidade Orgânica. 
O body splash tem por regra a duração e a intensidade menor do que um perfume, por isso é o produto ideal para os dias mais quentes e também para os dias em que ficamos em casa.
Hoje eu mostro a minha pequena coleção de body splash. Essa coleção é composta por 4 body splash de  2 familias olfativa diferentes: Floral Frutal e Floral Erval!

👉Floral Erval:
 
Happy Day - PHYTODERM
O bonito da foto é o "happy day" e ele tem um perfume maravilhoso de lavanda. O cheiro é floral erval (ele tem cheiro fresco de grama molhada).
No inicio tive alguma dificuldade para usar esse body splash,mas agora AMO, uso muito e com certeza transforma o meu dia em um "Happy Day" (Dia Feliz).
Preço: R$ 17,25
Duração: Entre 4 e 5 horas
Quantidade: 200 ml

Body Splash de Verbena e Bamboo - Avatim



Esse body splash é de verbena e bambu, ou seja, mais um perfume floral erval.O cheiro dele é refrescante e leve, ideal agora para o calor.
O que diferencia esse body splash da Avatim do produto da Phytoderm é que o cheiro: Enquanto esse tem um cheiro que lembra limão, o produto da Phytoderm tem cheiro de "mato".

Preço: R$ 19,80
Duração: Entre 3 e 4 horas
Quantidade: 5 ml

👉Floral Frutal:

Sexy Girl - PHYTODERM
Esse foi o primeiro perfume que experimentei dessa marca. Ele mistura frutas aveludadas e flores exóticas. De familia floral fruta, o cheiro dele tem o fundo fresco.
Preço: R$ 17,25
Duração: Entre 4 e 5 horas
Quantidade: 200 ml

Body Splash de Framboesa e Orquidea - Orgânica 
Esse body splash é de Framboesa e Orquidea, com predominancia do cheiro de framboesa.De familia floral frutal tem fundo adocicado (lembra o cheiro uma bala de framboesa)
O que diferencia o body splash da Orgânica do produto da Phytoderm é também o cheiro: enquanto esse é mais frutal doce o outro é mais floral fresco.

Preço: R$ 29,90
Duração: Entre 4 e 5 horas
Quantidade: 100 ml

Me conta nos comentarios se você já usou algum desses produtos, pois vou adorar saber a sua opinião.
Me conta também se você usa algum body splash ou então me conta que tipo de perfume você mais gosta (se gosta de perfume doce, erval, floral).

Jenifer Morschel😘

Comentários