#DIYnoVaidadeOrgânica Esfoliante Labial Caseiro

Olá pessoal,🙋

A esfoliação labial é um dos procedimentos caseiros mais importantes da rotina de beleza de quem adora batons, principalmente os batons mates, tão amados por umas e odiados por outras.
Por isso, hoje apresento uma receita de esfoliante caseiro para te ajudar a ter lábios bem cuidados e não precisar abrir mão do seu batom preferido.

Você vai precisar de:
2 colheres de sopa de óleo vegetal
½ colher de sopa de açúcar (pode ser mascavo, demerara ou de coco)
Gotas de baunilha (opcional)

Preparo:
- Misture todos os ingredientes e aplique com o dedo nos lábios, com delicadeza para não machucar a pele que é mais sensível.

Utilização: Você pode fazer essa esfoliação uma vez na semana ou a cada 15 dias.

Atenção: Você pode fazer essa receita para deixar guardada, porém coloque a data na qual foi feita e eu não aconselho fazer uma quantidade maior do a utilizada em duas aplicações, pois essa mistura é perecível.

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem informações sobre esse esfoliante e no nosso SuperZoom, eu mostro a aplicação dele nos lábios e o resultado final.

Se você fizer essa receita em casa, me marca nas suas redes sociais usando a hashtag #VinoVaidadeOrgânica que eu vou adorar ver o que vocês andam aprontando em casa.

Me conta nos comentários quais alternativas caseiras vocês querem que eu traga para o Vaidade Orgânica.

Jenifer Morschel😘



Comentários