#VaidadeOrgânicaResenha Mascara de Reconstrução com Oleo de Ojon da Novex

Olá pessoal,🙋

Quem acompanha o blog a mais tempo, viu que eu comprei uma mascara de hidratação da Panvel Therapy. Na época a máscara não fez efeito imediato no meu cabelo, mas eu continuo usando. Esse ano notei que o meu cabelo ficou mais áspero (como se a cutícula estivesse aberta, sabe?), por isso resolvi procurar sobre o Cronograma Capilar e vi que seria interessante ter uma mascara de restauração. Escolhi essa por que a Novex é referência quando o assunto é mascara de hidratação e a embeleze é uma das marcas que não testa em animais (assista aqui).

Embalagem:
A embalagem é tradicional de mascará em pote com tampa de rosquear. A cor é marrom e tem um rotulo onde consta as informações de composição, rede social da marca, quantidade e datas de validade e fabricação. Existem em três apresentações 290 gramas, 400 gramas e 1 kg. A que eu comprei foi a de 290 gramas, que segundo a marca, rende 9 aplicações.

Consistência e coloração:
A consistência dessa mascara é leitosa, ficando entre as consistências cremosa e liquida. Já a coloração é branca.

Cheiro:
O cheiro dele é doce, mas eu achei um cheiro suave e não fica no cabelo. Quem for muito alérgica ou sensível a cheiros pode ser que não goste, mas a minha rinite não se importou com o cheiro.

Preço (referente a 2018):
Essa mascara na versão 290 gramas custa entre R$ 6,90 e R$ 7,90. Na farmácia São João, onde comprei, ela custou R$ 6,90.

Opinião:
Nas primeiras aplicações o cabelo ficou mais macio e recuperado e com um toque de cabelo bem cuidado.

Pontos Positivos:
👍Não é testado em animais;
👍Ele cumpre o que promete;
👍O cheiro é muito bom;
👍O preço acessível
👍Facilidade de compra (loja física ou site)

Pontos Negativos:
👎Tem petrolatos na formula.

Se você já usou esse produto, me conta nos comentários a sua opinião que eu vou adorar saber.
No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu conto tudo sobre o produto para vocês.

Jenifer Morschel😘



Comentários