#VaidadeOrganicaResenha Body Splash de Verbena e Bambu da Avatim

Olá pessoal,🙋
Durante a comemoração do primeiro aniversário da Avatim em São Leopoldo em dezembro (tem vlog aqui), eu conheci o body splash de Verbena e Bambu da marca. Eu gosto muito de usar body splash quando estou em casa e até para dormir, inclusive já fiz vídeo no canal (veja aqui) por isso que resolvi trazer este para testar.
Vamos a resenha?!

Embalagem:
A embalagem desse body Splash é uma embalagem tradicional cilíndrica e com spray.
O diferencial dessa embalagem é que ela tem o rotulo transparente, o que possibilita ver a quantidade de produto dentro do frasco. Falando na quantidade de produto, esse body slash tem 50 ml, ou seja, menor do que outros body splash do mercado.

Aroma:
Esse body splash é de verbena e bambu, o que resultou em um cheiro que lembra limão. Não sei se foi o lote, mas eu gostei. O cheiro dele é refrescante e leve, ideal agora para o calor.

 Duração:
Antes de conversarmos sobre a duração dele, você precisa ter em mente uma coisa: O body splash tem por regra uma duração MENOR do que a do perfume e isso não significa que o produto seja ruim, é apenas uma característica do produto body splash, ok?!
Pois bem, em mim, esse body Splash durou de 3 a 4 horas, o que eu considerei bom. Em uma estação em que as temperaturas passam facilmente dos 30ºC e a sensação térmica se aproxima dos 50ºC, um produto durar 3 ou 4 horas é muito bom.

Preço:
Na época em que eu comprei, paguei R$ 19,80 por ele. Eu não achei o preço tão bom assim, pois como eu já comentei, ele tem 50 ml e se compararmos com outros body splash do mercado, o custo benefício não é tão interessante.

Pontos Positivos:
👍A embalagem é transparente e sem aqueles rótulos gigantescos e coloridos
👍O cheiro dele é refrescante e suave
👍A embalagem dele é compacta

Pontos Negativos:
👎A embalagem não tem tampa ou trava de segurança para evitar acidentes
👎O custo beneficio dele não é tão interessante se comparado a outros.

Se você já usou esse produto, me conta nos comentários a sua opinião que eu vou adorar saber.
No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vídeo onde eu conto tudo sobre o produto para vocês.

Jenifer Morschel😘


Comentários