#NovidadesdoMês Fevereiro: Body Splash da Avatim e Mascara de Restauração da Novex

Olá pessoal,🙋

Para o segundo “Novidades do Mês” de 2018 resolvi trazer dois produtos muito interessantes e que, confesso, não são novidades para mim, pois já estou testando-os desde dezembro, espero muito que vocês gostem das minhas escolhas.

👉Body Splash de Verbena e Bambu da Avatim
Durante a comemoração do primeiro aniversário da Avatim em São Leopoldo em dezembro (tem vlog aqui), eu conheci o body splash de Verbena e Bambu da marca. Eu gosto muito de usar body splash quando estou em casa e até para dormir, inclusive já fiz vídeo no canal (veja aqui) por isso que resolvi trazer este para testar.

👉Máscara de Restauração com óleo de Ojon da Novex
Quem acompanha o blog a mais tempo, viu que eu comprei uma mascara de hidratação da Panvel Therapy. Na época a máscara não fez efeito imediato no meu cabelo, mas eu continuo usando. Esse ano notei que o meu cabelo ficou mais áspero (como se a cutícula estivesse aberta, sabe?), por isso resolvi procurar sobre o Cronograma Capilar e vi que seria interessante ter uma mascara de restauração. Escolhi essa por que a Novex é referência quando o assunto é mascara de hidratação e a embeleze é uma das marcas que não testa em animais (Veja aqui).

Se você já usou algum desses produtos me conta a sua opinião nos comentários, por favor!
Me deixa nos comentários quais produtos que vocês querem que eu teste aqui no Vaidade Orgânica, por favor!

Jenifer Morschel😘

Comentários