Meus Essenciais de Verão

Olá pessoal,🙋
Durante a estação mais quente do ano alguns itens se tornam essenciais na nossa rotina diária, seja para ajudar nos proteger do sol forte, para ajudar na hidratação ou até para aliviar do calor.
Hoje trago os produtos que são essenciais para me ajudar a passar o verão de uma forma mais tranquila, para ficar mais organizado vou dividir em categorias, certo?!.

Cosméticos:
Protetor Solar: Eu faço um revezamento. Nos dias mais quentes eu uso um protetor solar de FPS 40, atualmente o que uso é da marca Panvel. E nos dias menos quentes ou em que eu não vá me expor diretamente e de forma prolongada ao sol, eu uso um protetor solar de FPS 30, atualmente o que uso é da marca Renagge (resenha aqui).
Agua termal: Esse produto já uso desde o verão passado. Eu uso de duas formas: para fixar a maquiagem e depois de lavar o rosto a noite. A água Thermal refresca a pele, fechando os poros e diminuindo a sensação de calor. Se você preferir pode comprar uma versão pequena e levar na bolsa para se refrescar durante o dia.
Protetor Labial: Eu faço um revezamento desse produto. Quando estou em casa, eu uso o protetor solar labial que ensinei no canal, pois o óleo de coco presente na composição liquidifica no calor e pode fazer um acidente na bolsa ou nécessaire. Quando eu saio, levo sempre comigo o protetor solar labial da Lip Ice, o que uso é de menta refrescante. Esse produto tem FPS 15 e não tem cor, portanto é unissex.

Acessórios:
Óculos de Sol: Eu tenho 2 modelos. Um mais clássico com lente degrade, da marca HB que comprei em uma ótica e tem uns 4 anos. E eu uso MUITO, pois ele combina com tudo e é discreto. Recentemente, adquiri um óculos com modelo gatinho, mais estiloso e uso ele quando quero dar um Up no visual.
Boné ou Boina: Eu tenho dois bonés (um vermelho e um rosa) e uma boina preta. Faço um revezamento entre eles para proteger o cabelo que sofre com os efeitos do sol.

Alimentação:
Água: durante o ano já tomo muita água, muita mesmo. Mas nessa época do ano, preciso tomar ainda mais água.
Frutas: Com as frutas acontece a mesma coisa que a água. Eu adoro fruta e nessa época do ano procuro consumir frutas com mais água na composição, como o melão ou a melancia.
Picolé ou sorvete: Confesso que como sorvete o ano inteiro, incluindo os dias frios. Mas nessa época do ano dou preferência para os picolés e sorvetes de frutas. Como eu tenho intolerância a lactose, dou preferência aos que faço em casa, mas não me privo de comer na rua não.

Agora que você já sabe os meus essenciais de verão, me conta nos comentários quais produtos fazem o verão mais confortável.

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um video onde mostro os produtos que me acompanham no verão

Jenifer Morschel😘


Comentários