#DIYnoVaidadeOrganica Gloss Hidratante Labial com Proteção Solar

Olá pessoal,🙋
Depois da febre dos batons mates no mercado de beleza brasileiro, os batons gloss estão retornando a moda com força total. Por isso decidi ensinar para vocês um gloss hidratante labial e com proteção solar, afinal estamos chegando na época mais quente do ano no país, não é mesmo?

Você vai precisar de:
2 colheres de chá de Óleo de coco
1 colher de chá de Óleo essencial de menta (pode ser outro óleo essencial)
2 colheres de chá de Protetor solar facial

Preparo:
-Misture todos os ingredientes e coloque em recipiente. Guarde no congelador por pelo menos 2 horas (eu deixei de um dia para o outro).

Utilização: Faz sempre o teste de sensibilidade (no antebraço) antes de usar o produto para ver se você não tem alergia ou sensibilidade.

Atenção: Opte por fazer pouca quantidade do produto, pois essa receita rende bastante.

Se você fizer essa receita em casa, me marca nas suas redes sociais usando a hashtag #VinoVaidadeOrgânica que eu vou adorar ver o que vocês andam aprontando em casa.
Me conta nos comentários quais alternativas caseiras vocês querem que eu traga para o Vaidade Orgânica.

Jenifer Morschel😘


Comentários