#VaidadeOrganicaVisita Centro de Compras de Farroupilha/RS

Olá pessoal,🙋

No início do mês eu fui até a cidade de Farroupilha/RS para conhecer o centro de compras da cidade.
Para quem não conhece, o Centro de Compras de Farroupilha fica ao lado da rodoviária da cidade e próximo a um outro centro de compras e um shopping de atacado, as margens da rodovia RS 122. 

Porém, para “entrar” na cidade mesmo você terá que pegar um táxi ou ônibus que te leve aos bairros da cidade.

O centro de Compras é composto por 118 lojas, sendo: 1 de acessórios; 1 de calçados, 1 de lençol e travesseiros, 1 de bolsas e malas e 114 de roupas (algumas só de roupa de frio e outras misturados).

Atrás do Centro de Compras tem um outro prédio com lojas, só que este segundo tem lojas de acessórios, porém as lojas só funcionam de segunda a sexta.

Para quem é tem loja e procura mercadoria para revender ou quer comprar em quantidade, eu recomendo ir no shopping atacado, que fica em frente ao centro de compras.

Quanto a praça de alimentação do centro de compras, vou ser bem sincera, não se tem muitas possibilidades (tem 1 restaurante e 2 bares, em baixo e 1 restaurante no andar de cima). Tem um restaurante de comida a kilo, chamado Itália Galeto Grill MUITO BOM. Comi lá e recomendo MUITO!

No canal do Vaidade Orgânica no YouTube tem um vlog do dia que passei lá em Farroupilha/RS e eu te convido para passear comigo.
Jenifer Morschel😘

Comentários