Pote de gratidão: Como fiz o meu

Olá pessoal,🙋
No final do ano passado, depois finalizar a nossa série de Natal, decidi que quando virasse o ano faria um "pote de gratidão", pois é necessário olhar para as coisas boas que acontecem na nossa vida e ter uma visão positiva da vida, sempre que possível.
Ser grata pelas coisas boas ou pelos momentos bons que acontecem na nossa vida nos torna mais felizes e mais focados no que realmente importa (o ser) e nos faz dar valor ao que já temos (o ter). Quando somos gratos também nos tornamos mais criativos, nos relacionamos melhor com as pessoas e nos tornamos menos ansiosos e pressionados em comprar.
Hoje mostro como fiz o meu pote de gratidão, que é simples e fácil.

Você vai precisar de:
Um pote ou uma caixinha (da sua preferência)
Um Bloco de Anotações
Uma Caneta

Como usar:
Você vai escrever nele as coisas pelas quais sente gratidão. 

Por exemplo: 
No inicio do ano, eu escrevi a seguinte frase: "por 365 novas oportunidades" 

E assim você vai fazendo até chegar no dia 31/12. Nesse dia você vai abrir o seu pote de gratidão vai fazer uma retrospectiva do que aconteceu de bom no seu ano.

 No Canal do Vaidade Orgânica no Youtube tem um vídeo onde eu conto mais sobre o meu pote de gratidão e o que me motivou a fazer o meu.
Se você já usa o pote de gratidão, me conta nos comentários que eu vou adorar saber.
Me deixa nos comentários também o que você gostaria de ver aqui no Vaidade Orgânica.

Jenifer Morschel😘

Comentários