1 ANO de Vaidade Orgânica!

1 ANO de Vaidade Orgânica!

O que representa 1 Ano para você?

Pra mim, um ano representa mais de 100 posts, 95 vídeos, 6 vlog, alguns DIYs e até uma série de Natal!

Mas também um ano representa muito mais que isso: 

- Representa ajudar as pessoas com o meu aprendizado;

- Representa ter a confiança dos amigos de anos e também de novos amigos;

- Representa aprender coisas novas, conhecer lugares novas e pessoas novas;

Por fim, representa a gratidão que sinto por encontrar e exercer a minha missão.

 

Para comemorar a data, no Canal do Vaidade Orgânica no YouTube,eu preparei um vídeo muito especial!

 

O Vaidade Orgânica é de vocês e feito para vocês!

 Por isso, te convido para construir comigo os próximos capítulos dessa aventura chamada Vaidade Orgânica!

 

Comentários