#NatalnoVaidadeOrganica Ep.01: Kit de Beleza

Olá pessoal,🙋

A nossa série de sugestões de presentes terá sugestões de “Faça Você Mesmo” ou DIY, porque a maioria dos kits que vendem nas lojas são caros e se comprarmos os produtos separados e montarmos em casa, reutilizando cachepôs e cestas, podemos economizar um bom valor.

Para essa primeira sugestão, eu selecionei os seguintes produtos:
Hidratante Corporal de O Boticario (o meu é de Flor de Maça)
Hidratante de mãos de O Boticario (o meu é de Flor de Maça)
Batom da Natura Aquarela (na cor Coral)
Máscara de Cílios
Esmalte da Naty 3 Free (eles também tem 5 free e 7 free)

Para a montagem da cesta você vai precisar de:
Uma cesta ou um Cachepô
Papel Celofane
Laço ou fita para decorar

No Canal do Vaidade Orgânica no YouTube, tem um vídeo com a montagem da cesta e tudo detalhado para você. No nosso canal, você também encontra as resenhas dos produtos usados.
Me deixe nos comentários sugestões de vídeos para a nossa serie que eu vou adorar a sua participação


Jenifer Morschel😘

Comentários