#VaidadeOrganicaResenha Álcool em Gel de Caramelito da linha Cuide-se Bem, de O Boticario



Olá pessoal🙋

Hoje trago a resenha de mais dois produtos e na minha opinião esses dois presentes são muito importantes na rotina diária.
O produto que vou resenhar é: Um álcool em gel de Caramelito, ambos de O Boticário. Essa linha é composta por: Hidratante corpora, hidratante de mãos, sabonete em barra e álcool em gel. E possui os seguintes aromas: Nuvem, caramelito, Rosa e algodão, morango e leite, leite e mel.
A marca “ O Boticario não testa seus produtos em animais, bem como as outras marcas do grupo: Eudora, Quem Disse Berenice? e The Beauty Box.
Vamos a resenha?!

Embalagem:
O álcool em gel vem em uma embalagem de 30 g e ainda é possível comprar uma capinha para auxiliar no transporte do produto. A capinha que ganhei é dourada e com glitter (mais a minha cara impossível, kkk)

Textura:
Dificil definir a textura de álcool em gel, mas esse não é TÃAAAAO liquido como outros que existem; ele não deixa a mão molhada após a aplicação e também não deixa a pele ressecada. Esse álcool em gel rende bem, pois não é preciso uma grande quantidade para higienizar as mãos.

Cheiro:
O cheiro do álcool em gel é leeeeeeevemente doce, bem sutil mesmo e fica na mão por um tempo. Para mim o cheiro não é enjoativo, mas isso varia de pessoa para pessoa, certo?!

👉Pontos positivos:
👍Rápida absorção
👍Embalagem compacta
👍Não resseca a pele
👍Rende muito bem
👍Fácil de transporta


👉Pontos Negativos:

Não encontrei. Se você já usou e encontrou algum ponto negativo me conta nos comentários.

Se você já usou esse produto me conta a sua opinião que eu vou adorar saber.

Jenifer Morschel 😘


Comentários