#DIYnoVaidadeOrgânica Removedor de Esmalte Caseiro (1º Opção)

Olá pessoal,🙋

A maioria das mulheres adora esmalte, não é mesmo? Eu, inclusive já contei para vocês os meus esmaltes preferidos (clica aqui para ver).
O grande problema da esmaltação é justamente na hora de retirar o esmalte, pois a acetona faz mal a unha. Pensado nesse dilema feminino, o Vaidade Orgânica traz hoje uma opção caseira para o removedor de esmaltes industrial

A receita é a seguinte:
200 ml Álcool
6 gotas Óleo Essencial de Alecrim
6 gotas Óleo Essencial de Melaleuca

Onde: O álcool faz a função da acetona, ou seja, remove o esmalte. Enquanto isso, os óleos essenciais de melaleuca (antibactericida) e o de alecrim (anti-inflamatorio e cicatrizante) tratam o local, evitando possíveis problemas tópicos.
Eu aconselho passar um pouco dessa mistura após tirar a cutícula e antes da aplicação do esmalte, pois evita que possíveis machucados inflamem, afinal de contas ninguém está livre de perder “alguns bifes” durante a manicure, não é mesmo?

Gostaram?! Se você já conhecia essa receita caseira, me conta nos comentários. E caso você tenha alguma receita caseira, me conta, vou adorar saber!


Jenifer Morschel😘

Comentários