#NovidadesdoMês Kit da Orgânica, produtos de O Boticário e sabonetes da PhytoTerra Cosmetica

Olá pessoal,🙋
Hoje mostro para vocês alguns produtos que para mim é novidade e que me foram oferecidos na recepção da minha formatura. Espero que vocês gostem.



Kit de cosméticos da Orgânica
Eu já falei dos produtos da marca Orgânica aqui no blog e me foi oferecido um kit composto por body splash, sabonete líquido e hidratante corporal na fragrância de framboesa e orquídea. A marca Organica tem outras quatro fragrâncias: Lavanda e vanilla, abacate e oliva, chá branco e gengibre e pêssego e flor de lótus. E você pode encontrar os produtos da marca na loja online e também na Panvel, tanto no site quanto nas lojas físicas.


Hidratante Corporal e Hidratante de Mãos de Flor de Maçã, de O Boticário
 Os próximos produtos são vendidos separadamente, mas me foi oferecido em forma de kit. Estou falando dos hidratantes corporal e de mãos da linha Cuide-se Bem no cheiro de Flor de Maçã. Alem desse a marca tem outros cinco cheiros: Nuvem, caramelito, algodão, morango e leite, leite e mel.
Os dois cremes absorvem muito rápido e tem uma fragrância muito suave. O creme corporal também pode ser usado como creme de mãos e para os pés.

Hidratante Corporal e Álcool em gel de Caramelito, de O Boticário
Sim, eu ganhei dois hidratantes corporais. E quem me conhece sabe que “eu sou a loca do álcool em gel” e fico MUITO INCOMODADA quando estou em um local e não tem onde lavar a mão ou não tem álcool em gel por perto, então esse produto é um essencial para mim. O cheiro, mesmo sendo de caramelito, é muito suave mesmo. E até quem não gosta de doce, vai gostar desse com certeza, por que é uma delícia. Ele absorve rápido e não deixa a mão molhada. A marca tem álcool em gel com as mesmas fragrâncias dos cremes.

Trio de Sabonetes da PhytoTerra Cosmetica
Recebi três sabonetes da marca PhytoTerra Cosmetica, nas fragrâncias de: Sal Marinho, Marsala Chai e Lavanda e Alecrim. Esse último eu já conhecia, já tem resenha aqui no blog e a Juliana (dona da marca e minha amiga) me falou que é o sabonete mais vendido da marca. Confesso que estou muito curiosa para testar os sabonetes de Sal Marinho e Marsala Chai

Se alguém já usou ou usa algum desses produtos me conta a sua opinião!

Fiquem ligados para não perder nenhuma das resenhas, viu?! 😄


Jenifer Morschel 😘

Comentários