Meus Perfumes Preferidos: Natura e Phyto Derme


 Olá pessoal,🙋
O perfume é um item capaz de marcar ocasiões especiais e importantes. Muitas pessoas são apaixonadas por perfumes e chegam a ter um aroma para cada estação e cada ocasião. Confesso que sou um pouco apegada aos perfumes e não consigo trocar de aroma de acordo com a estação.
Hoje vou mostrar para vocês os meus perfumes preferidos dos últimos tempos.

Happy Day – PHYTODERM
Esse foi o último perfume que adquiri e é o que menos gosto dos três. Na verdade, eu só comprei ele por um motivo: Ele é de lavanda! O cheiro é fresco, pois ele é mais erval. Costumo falar que ele tem cheiro de campo ou de grama.
Como eu falei, esse perfume mesmo sendo gostoso, é o que menos gosto, por um simples motivo: ele me faz espirar, algumas vezes mais algumas menos, mas ele não se deu bem com a minha rinite, kkkkk.
Preço: R$ 17,25


Sexy Girl – PHYTODERM
Esse foi o primeiro perfume que experimentei dessa marca. Ele é um body splash que mistura frutas aveludadas e flores exóticas. Eu uso esse body splash no dia a dia em casa, pra gravar vídeos e para saídas rápidas, pois o tempo da fixação dele é menor, claro.
Preço: R$ 17,25


Desodorante Colônia Águas Jabuticaba- Natura

O último perfume que eu quero mostrar para vocês, na verdade não é um perfume, mas sim uma desodorante colônia. A desodorante colônia de Jabuticaba da Linha “águas” da Natura.  Eu simplesmente AMO esse cheiro! Ele tem um cheiro fresco, frutado e muito gostoso. Dura o dia todo!
Preço: R$ 59,90


Agora que você já sabe os perfumes que estou gostando de usar nos últimos tempos, me conta quais perfumes (ou qual perfume) você usa e gosta. Vou adorar saber!

Jenifer Morschel😘



Comentários