#NovidadesdoMêsdeJulho Creme Hidratante de Amora e Amêndoa e Sabonete de Alecrim e Salvia, ambos da linha Natura Todo Dia + Argila Branca


Olá pessoal,🙋
As novidades do mês de julho me foram oferecidas de presente e eu gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês.
A linha Natura Todo Dia é composta por cremes e sabonetes de 12 aromas diferentes para você escolher o que mais lhe agrada.

O primeiro item é esse creme hidrante de Amora e Amêndoa da linha Natura Todo Dia. Recebi a versão de 80 ml, mas a linha tem versões de 200 ml e 400 ml.



O segundo item que me foi oferecido é um kit de sabonetes de Alecrim e Sálvia, que também da linha Natura Todo Dia.
O último item é uma argila branca comprada em uma casa de produtos naturais da minha cidade. Eu tenho a pele muito oleosa no verão e faço uso da argila verde, que é indicada para peles oleosas, porém nesse inverno a minha pele está tendendo a seca, por isso escolhi argila branca.


No decorrer do mês, irei resenhar esses produtos para vocês aqui no blog e lá no canal. Fiquem ligados!

Jenifer Morschel😘


Comentários