Demaquilante caseiro: Óleo de Coco

Olá pessoal,🙋
 
Já falei muito de óleo de coco aqui no blog e lá no canal e hoje te conto como uso o óleo de coco como demaquilante caseiro.
Já contei aqui que o óleo de coco “derrete” a maquiagem, mesmo a à aprova d’água e batom mate, não é mesmo? Pois então, o que acontece é o seguinte: A “gordura” do óleo de coco amolece a maquiagem.

O que eu faço:
Passo o óleo de coco para amolecer a maquiagem. Em seguida, lavo o rosto com um sabonete e por fim passo um tônico facial. Não hidrato a pele, pois o óleo de coco já tem propriedade hidratante e eu não sinto a necessidade de hidratar.

*Lembrando que quem tem pele oleosa (como eu) pode ser que sinta aumento na oleosidade da pele, mas eu não sinto isso, não.

O passo a passo de como eu retiro a maquiagem com o óleo de coco está explicado lá no canal deixo o link aqui.

Espero que tenham gostado da dica e se você já usou esse recurso me diz a sua opinião nos comentários.


Jenifer Morschel😘

Comentários