#VaidadeOrgânicaResenha Resenha da Máscara Curvex Preta Faces da Linha Natura Faces de Natura


Olá pessoal,🙋
No final do mês passado decidi comprar uma máscara para cílios da Natura para experimentar depois que a marca começou a divulgar que não testas em animais. Eu sabia que a marca tinha essa postura, mas decidi esperar a confirmação para poder comprar de forma mais tranquila.
Optei por uma máscara para curvar cílios, pois uso óculos e costumo usar máscaras alongadoras.

Aplicador
Fonte: Natura/Divulgação

O aplicador dessa máscara é curvo, devido a funcionalidade do produto. Pequeno, se comparados com alguns de outras mascaras similares.

Aplicação

Eu fiquei muito surpreendida de forma positiva com essa máscara, pois ela deu aos meus cílios o efeito de curvex ou até mais definido. Ela é super preta.

Embalagem
Fonte: Natura/Divulgação

O produto vem em uma embalagem tubo tradicional com 7 ml de produto A embalagem é bonitinha, toda branca, com as descrições de cor, peso e nome da linha e com data de validade.

Cheiro
A máscara tem um leve cheiro, mas não me incomodou e também não sinto depois de aplicado.

Duração
A mascará durou dignamente nos meus cílios umas 8 horas, por que eu tirei. Senão ela iria ter durado mais. Apesar de não afirmar ser à prova d’água, ela não borrou com suor

Preço: RS 19,90

PONTOS POSITIVOS: Ela realmente dá o efeito de Curvex; tem ótima duração; não cai pozinho preto; não borra com o suor

PONTOS NEGATIVOS: Não encontrei 😄

Se você já testou essa mascará, me conta nos comentários. Vou adorar saber sua opinião.

Jenifer Morschel😘


Comentários