#VaidadeOrgânicaResenha Resenha da BASE EXTRA LEVE FPS 8 da Linha Natura Faces de Natura

Olá pessoal,🙋

No final do mês passado decidi comprar uma base da Natura para experimentar depois que a marca começou a divulgar que não testas em animais. Eu sabia que a marca tinha essa postura, mas decidi esperar a confirmação para poder comprar de forma mais tranquila.
Optei por uma base de cobertura extra leve, pois estou preferindo uma cobertura mais leve. E o melhor de tudo, ela tem FPS 8, que já ajuda na proteção da pele.

Cobertura
A base tem cobertura leve se compararmos com outras bases e até BB cream do mercado e da própria marca, mas eu achei a cobertura BOA. Logico, não cobriu todas as imperfeições da minha pele, mas a cobertura existe.


Embalagem
O produto vem em uma embalagem bisnaga tradicional com 20 ml de produto, ou seja, um pouco menor do que as demais bases do mercado. A embalagem é bonitinha, toda preta, com as descrições de cor, peso e nome da linha.

Textura
A textura é normal de base. É liquida, mas consistente. E o acabamento não é completamente matte. Na verdade, diria que é acabamento de pele natural.

Cheiro
A base tem cheiro de creme e apesar de não conseguir saber do que é o cheiro, ele não me incomodou e também não ardeu o meu olho.

Duração
Apesar de não ser matte, tipo massa corrida, essa base durou dignamente na minha pele (mesmo suando) umas 8 horas

Preço: RS 25,80

PONTOS POSITIVOS: Não ardeu os olhos; tem fator de FPS; a Duração (durou muito) 
PONTOS NEGATIVOS: A cobertura (poderia ser um pouco maior); a embalagem (poderia ser maior)

Se você já testou essa base, me conta nos comentários. Vou adorar saber sua opinião.


Jenifer Morschel😘

Comentários