Os Favoritos do Blog: Os produtos que Testei e Gostei Nesses 4 Meses de Blog

Os Favoritos do Blog: Os produtos que testei e gostei nesses 4 meses de blog

Olá pessoal,🙋
Nesses quase quatro meses de blog já falei de muitos produtos legais, desde água termal até produtos para cabelo, passando por desodorante e sabonete. No post de hoje te mostro quais dos produtos que testei nesses quatro meses de blog viraram meus favoritos e até essenciais da rotina.

Produtos para Cabelo:

Para começar listo uma dupla de produtos. Me refiro ao shampoo e condicionador da marca éh! Cosméticos. Eu conheci a marca fazendo um post sobre as marcas de produtos para cabelo que vendem em farmácias e supermercado (clique aqui para ler) e resolvi experimentar para ver se era boa mesmo. Escolhi o kit para cabelos fracos e quebradiços, pois na época estava perdendo muito cabelo.
A é! Cosméticos possui produtos para todos os tipos de cabelo desde cabelos crespos até cabelos coloridos, sem esquecer das loiras. Os produtos da marca em sulfato, parabenos, corantes e sal. Combina o que há de melhor na natureza com as tecnologias mais inovadoras. Dermatologicamente testado e não testado em animais. O Cabelo ficou mais forte e parou de cair de forma excessiva e por isso eles são meus produtos preferidos(Resenha aqui).

Produtos para rosto:

Agua termal, da WNF:

Esse verão aqui no Rio Grande do Sul foi excessivamente quente e eu senti a necessidade de ter algum produto para refrescar a minha pele e também hidratar, já que apenas o consumo de agua não faz a hidratação completa e não me apetecia usar cremes no rosto. Foi aí que encontrei em uma farmácia de manipulação a agua termal da WNF (resenha aqui). É um produto brasileiro, hipoalergênico, rico em silício, sódio, potássio, magnésio, zinco, cálcio, ferro, enxofre, telúrio e fosforo, com matéria prima orgânica, não testado em animais e sem parabeno.
Eu deixo a minha agua termal na geladeira, o que deu muito resultado no verão, e utilizo de duas maneiras: Depois de higienizar o rosto e também para fixar a maquiagem. Recomendo muito!

Gel Esfoliante Facial da Ecologie:

Quem me conhece sabe que eu tenho a pele muito sensível, por isso sempre fui avessa ao uso de esfoliantes. Mas no final do ano passado conheci um esfoliante que ganhou o meu coração. Esse esfoliante tem textura é fluida e apresenta várias esferas do pó de caroço de damasco. A esfoliação que o produto proporciona é considerada leve e não deixa a pele com aquela sensação de pele repuxando (resenha aqui). Adoro!


Lip Balm, da PhytoTerra Cosméticos:

Esse produto entrou na vida recentemente e já ganhou o meu coração. O lip balm da marca PhytoTerra Cosméticos é natural e não contém sulfatos, parabenos, petrolatos, ingredientes de origem animal nem químicos nocivos. Esse produto hidrata muito, deixa uma sensação muito refrescante nos lábios (devido a menta) e não deixa aquela sensação melecada. Em breve tem resenha no canal.

Sabonete de Glicerina com Calêndula, da Granado:

Utilizo esse produto tanto para o rosto quanto para as mãos. O sabonete líquido de glicerina terapeutics calêndula em sua suave formulação extratos naturais que acalmam e refrescam a pele, produzido com base 100% vegetal, sem corantes e sem parabenos. Ele não deixa a pele repuxada, na verdade é oposto, a minha pele fica com uma sensação refrescante muito boa (resenha aqui).

Produtos para o Corpo:
Desodorante aerossol da Panvel:

No mês passado conheci um produto muito legal e de uso diário. Atualmente, uso esse produto apenas quando necessito de maior proteção, como a academia.
Eu comprei a versão sem perfumes, mas a linha Panvel Sempre Bem outros três além desse. O produto é enriquecido com um complexo de óleos vegetais hidratantes sem corantes e sem parabenos. E não tem aquela “fumaça” irritante na hora da aplicação (resenha aqui).

Sabonete de Alecrim com Lavanda da PhytoTerra Cosméticos:

Estou usando esse produto faz um mês, mas estou apaixonada. Ele tem um cheiro maravilhoso, faz pouca espuma, deixa a pele hidratada e com um cheiro delicioso e suave ao mesmo tempo. Esse produto tem na composição óleo de coco, óleo essencial de lavanda e óleo essencial de alecrim (resenha aqui).

Produto Coringa:

Quem acompanha o blog nesses quatro meses sabe que o óleo de coco é bom para tudo, e que o produto é figurinha garantida em quase todos os posts ou vídeos e nesse não seria diferente.
Aqui em casa usamos o óleo de coco para cozinhar, e utilizo para tirar a maquiagem. A vantagem de retirar a maquiagem com ele é que não precisa passar hidratante depois. Em breve, sai um vídeo e um post sobre como eu utilizo o óleo de coco com demaquilante.


Bom, esses são os produtos que mais gostei de testar e que se tornaram parte da minha rotina diária. Não são muitos produtos, mas podem ter certeza que gostei de todos eles de verdade. 

Jenifer Morschel😘

Comentários