#VaidadeOrganicaResenha DESODORANTE ANTITRANSPIRANTE AEROSOL DA PANVEL

Olá pessoa,🙋
Quando fui em uma loja da Panvel atrás de outro produto, me deparei com a nova linha da marca própria da loja: Panvel Sempre Bem. Essa linha é composta por: desodorante (que foi o que comprei) sabonete líquido, espuma de limpeza facial, sabonete em barra, produtos para cabelo, álcool em gel, desodorante para pés, creme de massagem e hidratante corporal. Uma linha completa!
A linha de desodorantes da marca é composta por quatro tipos, todos antitranspirante, 0% álcool e hipoalérgenico: sem perfume (cor cinza), powder (cor rosa), neutro (cor azul) e bamboo (cor verde). Todos os produtos da linha Panvel Sempre Bem são livres de parabenos

O que a marca diz sobre o desodorante:
“Para proporcionar proteção seca e intensiva por 48 horas contra o odor e suor, o Desodorante Panvel Sempre Bem Sem Perfume conta com uma fórmula exclusiva multifuncional enriquecida com um complexo de óleos vegetais hidratantes, que nutre a pele e repõe sua hidratação natural, oferecendo segurança e suavidade. 
Modo de usar: Agite bem a embalagem e aplique nas axilas a uma distância aproximada de 15 cm. Proteja os olhos durante a aplicação. ”

Preço: Paguei R$ 10,90 na Panvel do Shopping.


Minha opinião: Logicamente não fiquei 48 horas com ele, mas fiquei 12 horas e sinceramente, não fiquei com nenhum cheiro e não me senti insegura ou desconfortável durante esse tempo, mesmo transpirando MUITO. Achei o produto muito bom e barato, o que é muito importante. Super recomendo!


Jenifer Morschel😘

Comentários