#VaidadeOrgânicaResenha Água Thermal da WNF


Olá pessoal,🙋

Água termal é um dermocosmético multifuncional como já contei nesse post aqui e depois de pesquisar todos os benefícios cosméticos desse produto, fiquei curiosa e resolvi testar.
Comprei a Água Thermal da WNF que é um produto brasileiro, hipoalergênico, rico em silício, sódio, potássio, magnésio, zinco, cálcio, ferro, enxofre, telúrio e fosforo, com matéria prima orgânica, não testado em animais e sem parabeno. Possuem certificação orgânica ECOCERT, desde plantio das ervas aromáticas, processo de destilação, até produto final. 


O que a marca informa:
Água Thermal Menta WNF é adstringente e refrescante. Hidrata, tonifica e revitaliza a pele. Deixa sua pele jovem e bonita. Nos cabelos, mantém a hidratação natural e fortalece os fios.
Modo de usar: aplique na face e nos cabelos sempre que desejar hidratação e refrescancia. Pode ser usado como diluente de argilas para procedimentos estéticos ou de beleza. Na praia ou piscina pulverize sobre a área do corpo ou face que pretende refrescar. Finalize com protetor solar. ”

Existem cinco versões disponíveis do produto: Água Thermal Gerânio, Água Thermal Alecrim, Água Thermal Erva-Cidreira, Água Thermal Lavanda e Água Thermal Menta, que eu decidi experimentar.

Como eu uso: Agora no verão, deixo a embalagem na geladeira e borrifo no rosto a noite depois de limpar a pele ou quando volto de algum compromisso na rua, para refrescar do calor. 

Preço: Eu paguei R$ 23,00 por uma embalagem de 200 ml. A embalagem é em spray.


Produto mais que aprovado. Com certeza quando acabar vou experimentar outras versões do produto.


  Se você já usou esse produto me conta nos comentários que eu vou adorar saber!

Jenifer Morschel😘

Comentários