GEL ESFOLIANTE FACIAL - Ecologie

Olá pessoal,🙋

Confesso que tenho um pouco de preguiça de usar esfoliante, pois tenho pele sensível e nunca havia conseguido usar esse tipo de produto. Mas em 2016, conheci o  Gel Esfoliante Facial da Ecologie e adorei.

O que a marca informa:

"A ação esfoliante do pó de caroço de damasco, combinada com os efeitos do extrato de algodão, ajudam a promover a renovação celular e a ativar hidratação.

Modo de usar: Com o rosto úmido, aplique o gel esfoliante facial e massageie com movimentos circulares e enxágue em seguida".

A marca indica o uso uma vez por semana para todos os tipos de pele, exceto as peles sensíveis e acneicas. Eu utilizo uma vez a cada duas semanas, quando lembro,kkkk.

A embalagem é simples e reciclada (segundo a marca) e contém 150 g.

A textura é fluida e apresenta várias esferas do pó de caroço de damasco. A esfoliação que o produto proporciona é considerada leve.

A pele fica uma delícia e sem aquela sensação chata de pele repuxando.

O preço: Eu paguei 9,50 o que acho bom para a quantidade que contém na embalagem.


Se você já usou esse produto me conta nos comentários, que vou adorar saber.

Jenifer Morschel😘




Comentários

  1. Muito bom, eu usaria com certeza!!! Eu gosto muito da proposta dos produtos de beleza naturais...acredito que temos poucas informações dos componentes dos produtos convencionais que usamos no dia a dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário